domingo, 18 de junho de 2017

Antes e depois - 84,4 kg( 17 Outubro 2016) / 69,1 kg (18 Junho 2017)

Olá a todos, hoje em vez de alguma receita ou artigo vou colocar aqui duas fotos, a primeira com o antes de começar a ter uma alimentação saudável e a segunda foto com o depois, ou melhor ainda o durante, de começar a comer bem e a viver com toda a plenitude.
O macacão que tenho vestido na segunda o Verão do ano passado não me servia, ficava me tão apertado que me aleijava.
Olhem e vejam que todos somos capazes, não deixando nunca de comer, mas antes pelo contrário comendo bem e sabendo o que nos faz mal e o que nos faz bem!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Patrícia :) então e o leite? e as enxaquecas?

      Eliminar
    2. ja estou a tratar. Bebo leite de aveia ou leite sem lactose. Estou a fazer os dois.

      Eliminar
    3. Boa:) mas tenta beber mais o de aveia porque faz melhor do que o de lactose :), foi a minha médica que me disse:)

      Eliminar